AVIVAMENTO


PARA CRIANÇAS









NORMAS

Pedidos extraviados pelos correios por erro interno, serão divididos com a empresa e o cliente em meio a meio o prejuízo.

Pedidos que retornam para empresa com dados de endereço incorretos preenchido pelo próprio cliente como: cep errado; nome de rua, numero de casa, blocos, apartamentos, lotes, etc ...
O frete deverá ser pago novamente pelo cliente; conforme o cobrado no pedido, via deposito bancário indiferentemente da forma de pagamento (PAG SEGURO, BCASH OU DEPOSITO E TRANSFERÊNCIA BANCARIA)e somente após a instituição financeira confirmar o deposito do frete é que o pedido será reenviado.

No caso de pedidos com frete gratis será cobrado uma taxa de

5,00 para pedidos de até 300 gr

7,00 de 301 até 500 gr


10,00 para pedidos de 501 até 800 gr

15,00 para pedidos de 801gr até 1000 gr

20,00 de 1001 gr a 1500 gr

a partir de 1500 gr por gentileza entrar em contato com a central de atendimento pelos canais disponíveis na pagina de contatos.


Se o erro ocorreu por parte da empresa. Nós mesmos arcaremos com as despesas.